quinta-feira, 25 de março de 2010

É mais, muito mais do que alguma vez poderia pedir...


É dona de um feitio muito próprio. É muito orgulhosa. Consegue pôr o seu orgulho de parte, por mim. Rouba-me o meu último bocado de chocolate (ok, quem faz isso sou eu). Tira-me a minha melhor caneta. Interrompe-me quando estou a falar. Despenteia-me. Abraça-me. Goza com o meu riso. Obriga-me a comer fruta. Canta para mim (muito, infelizmente) Conhece-me de trás para a frente. Diz-me o que preciso de ouvir e sobretudo o que não quero ouvir. Mostra-me sempre o lado bom das coisas. Tem o dom de conseguir plantar um sorriso na minha cara, pelo simples facto de ser quem é. Faz questão de olhar por mim, como ninguém. Devo-lhe a minha sanidade mental. Dá-me o que pode (e o que não pode). Tem um coração do tamanho do Mundo. É das melhores certezas que tenho, o meu porto seguro. É tudo, é nada, é muito. É muito mais do que alguma vez poderia pedir.

Ultimamente convenceu-se de que me desiludiu e não podia estar mais enganada. Com ela, sinto-me mais.

2 comentários:

  1. "Com ela, sinto-me mais" melhor frase do texto.

    Simplesmente real, vivi as emoções do texto como se fosse comigo.

    Simplesmente, muito bom.

    ResponderEliminar