quarta-feira, 24 de março de 2010

Amizade


Amigos verdadeiros? O que é isso?
Existem várias maneiras de responder a estas questões, sendo que, na minha perspectiva, um amigo verdadeiro é aquele que está sempre connosco, principalmente nas fases mais complicadas da nossa vida; é aquele nos dá sempre a sua opinião sincera, e não apenas aquela que gostaríamos de ouvir; é aquele que insiste em saber o porquê de não estarmos no nosso estado normal; é aquele com quem partilhamos tudo, inclusivé as coisas as coisas mais pequenas; enfim, é aquela pessoa com quem podemos contar sempre. Eu felizmente tenho uma amiga assim...

1 comentário:

  1. O titulo é mesmo adequado ao texto, porque só um amigo verdadeiro é assim...

    Porque é que tudo o que está neste texto é verdade? Aquela pessoa com quem podemos contar sempre...
    Tenho assim uma amiga, e fui para ela, o melhor amigo de todos e o único que a ajudou à muito pouco tempo... Neste momento estou com medo. Sinto uma coisa por ela que...que... nunca senti antes... Ela é tão especial.

    ResponderEliminar